Viúva Vp
Nas rádios que eu estava ouvindo falaram que foi pênalti do Gabriel paulista. Vi o lance e se fosse ao contrário todo mundo iria pedir pênalti aqui.
Sei não
em Bate-Papo da Torcida > Esse PC de Oliveira é um lixo!
Em resposta ao tópico:
Maluco sic inventando um monte de regras no programa do SporTV e ainda inventando um pênalti do Gabriel Paulista. Um lixo essa bancada do SporTV!






