Gab
Vai ter que pagar dois salários pra ele
Uma de treinador e outra de psicólogo, e o de psicólogo tem que ser maior o salário, pq vai ter mais trabalho
em Bate-Papo da Torcida > Diniz veio ao lugar certo
Em resposta ao tópico:
Já que é psicólogo, precisa melhorar a cabeça desses jogadores infantis.
Ah, também precisa ensinar outros a não serem fominhas.



