Joe Doe
Dormindo não, estava muito bem acordado.
O que fizeram foi tirar a imagem da tela logo.
em Bate-Papo da Torcida > Engraçado a cotovelada que o bidon levou
Em resposta ao tópico:
Mostrou o lance uma vez, viram que realmente aconteceu e não mostraram mais. Var deve que estava dormindo e nem chamou
