Carlos Gabas
Além de vencer a porcada e importante para se afastar da zona de rebaixamento
em Bate-Papo da Torcida > Fui olhar a tabela do BR e os jogos de hoje
Em resposta ao tópico:
A situação tá tensa, caso Cruzeiro vença o Bragantino e o Corinthians perca o Derby amanhã o time ficará na zona da confusão, vencer esse Derby nem que seja jogando feio, é vencer ou vencer




