Victor Corinthians
Descansa cara, ganhamos a partida ontem, o Pedro Raul jogou menos de 10 minutos. Não consegue comemorar a vitória? Tem que vir aqui no fórum reclamar de alguém né?
em Bate-Papo da Torcida > Pedro RAUL, o que justifica?
Em resposta ao tópico:
Uma coisa que eu não consigo entender, é como esse cara consegue jogar no Corinthians ainda!
Entra treinador, sai treinador e ele continua vestindo o manto! Não é possível...






