Pedro Araujo
Deportivo lara 2 x 7 Corinthians 2018
em Bate-Papo da Torcida > Desde que eu me conheço como corinthiano…
Em resposta ao tópico:
Não me lembro de um jogo tão tranquilo fora de casa numa Libertadores.
Daqui a pouco vai ter gente reclamando por falta de sofrimento.

