Sérgio Libanori
Vitória na Libertadores fora de casa é muito bom. Mas, vamos ver contra o Palmeiras. Precisamos vencer um clássico jogando contra um time forte.
em Bate-Papo da Torcida > Devolvam meu Corinthians... Kkk
Em resposta ao tópico:
Jogo de Libertadores, jogador argentino expulso, Timão ganhando de 2x0, devolvam meu Corinthians, kkk
