Montezuma Ilhuicamina
O time permanece o mesmo
Impossível de ver qualquer coisa do Diniz em 1 dia e meio de treino
Os mesmos jogadores cansados e displicentes
Os mesmos jogadores de fase ou qualidade técnica duvidosa
Some isso ao Clube que tem um trauma psicológico e institucional com a competição, que independente do adversário, pequeno, médio ou grande, jogam com cinco sacos de cimento mental na cabeça.
O preocupante é que Santa Fé e principalmente o Peñarol são MUITO superiores tecnicamente ao Platense que é apenas pura vibração e suor, hoje é jogo de comemorar um empate feio e nada mais.
Mais uma tortura, como de costume assistir esse time jogar desde 2018, salvo raras exceções.
em Bate-Papo da Torcida > Até o momento, previsível o péssimo futebol, empate é lucro