Manoel Corinthians
Kayke apesar de ruim ainda tem velocidade, vai botar o Lingard não vai conseguir correr
em Bate-Papo da Torcida > Segundo tempo
Em resposta ao tópico:
Já vem com lingard no lugar do kayke
Zacaria no lugar do garro ou bidon
Dieguinho no lugar do Raniele ou André
E vai pra cima pelo amor de Deus não ganha de um time desse vai empata com quem.