Raphael Corinthians
Esse ano não, ele rodou no Flamídia por causa das falhas, isso é característica dele. Assim como Cássio era ruim em bola aérea com suas saídas desastrosas.
em Bate-Papo da Torcida > Agora que o Hugo não vai pra copa mesmo
Em resposta ao tópico:
Além de ter que aprender algo que ele sempre foi fraco que é a saída com os pés e isso leva tempo qualquer erro repercute e o ANCELOTI está atento
Ele não vai levar um cara que se tiver falhando como Hugo está esse ano e que vai ser alvo de critica da mídia, por falta de merecimento
Não só o Hugo mas os zagueiros pra aprender a saída com bola leva tempo e impor isso tão cedo pode ser uma estratégia kamikaze que pode minar a confiança e o projeto Do técnico muito cedo
Tem que fazer o feijão com arroz na defesa pelo menos pra começar bem e passar confiança
Acho que Diniz tem liberdade pra mudar tudo do meio pra frente já que nada funciona ali mesmo mas a defesa no quesito sair tocando dentro da área é algo que tem que ser pensado a médio e longo prazo
E não expor o Hugo a isso tão rápido porque pode ser um tiro no pé