Keneki Ken
A tia leila pode N defeitos mais dar um chega pra lá nessas organizadas foi um grande acerto e isso deveria acontecer aqui esses va...ga...bundos tem é que pagar ingresso e pelo uso da marca isso sim.
em Bate-Papo da Torcida > Senti vergonha ontem...
Em resposta ao tópico:
Como um cara que usa um título de presidente da maior torcida que nós temos, fez o que fez ontem. Uma vergonha, um retrocesso...Ameaças que deveriam ser observados pelas autoridades.

