Thiago Sccp
Só o que tem é torcedor de jogador.
em Bate-Papo da Torcida > O bajulador de jogador tem que acabar
Em resposta ao tópico:
Eu não aguento mais esse pessoal que fica de joelho pra jogador, principalmente quando tá sendo cobrado.
Cara que recebe 1 milhão de reais por mês e ainda tem lambe bola pra ficar com dó e defendendo em rede social.
Bando de escória, levem eles pra casa de vocês e paguem os salários bisonhos desses crápulas.
O Corinthians é maior que qualquer um desses, até do que gosta de balançar.
Vai Corinthians!