Gladston Meneses
Eu sair da baixada Guarujá, peguei um fretado, desci no Jabaquara, peguei o metrô, 40 minutos de metrô lotado, paguei 350 reais no ingresso da mão do cambista, e fui vê o meu time do coração jogar, não fiquei 2 dias mas foi um sofrimento da sic, tudo pago com o meu dinheiro.
em Bate-Papo da Torcida > Torcida organizada sem vergonha
Em citação ao post:
No vídeo o cara diz: 'nóis vai pra Argentina hoje, mano...'
Pensa aí em quem ajeitou esse rolê pra eles kkkk.




