Renan Magalhães
Se ele fosse tão bom, não comandaria só times medianos
Acha mesmo que Diniz tem o perfil desse elenco do Corinthians? Não estou dizendo apenas dentro de campo
Num contexto geral, já viu como ele cobra os jogadores...Não estou falando que está certo ou errado
Mas conhecendo nossos jogadores chorões...Primeiro xingo que der, os caras vão querer derrubar ele.
Cara chega sem moral nenhuma com o elenco, tem um título na carreira, e só passou do Inter pq Valencia afundou o os caras naquele jogo...
Time do Diniz pode ser até bem treinado, porém é previsível demais, TODO mundo sabe jogar contra, tanto que o aproveitamento dele em brasileirões, é muito ruim!
em Bate-Papo da Torcida > Vocês falam mal do Diniz mas...
Em resposta ao tópico:
Queria que o Diniz pegasse um Flamengo para comandar... Será que com um elenco daquele ele não seria campeão? Será que o time dele não marcaria pressão e faria muitos gols?
Falar mal do cara é fácil com times medianos que ele comandou... Até o florminense jogou muito até que foi campeão da Libertadores. Isso pq não era um time galáctico.
Deixa o cara trabalhar e mostrar resultados antes de falar que o cara não presta.