Alex
Você sabe que no Flamengo eles dificilmente colocam treinadores brasileiro e para por tem que ser treinador que já ganhou vários títulos... Ex. Dorival, Tite... Mas eles preferem treinadores de fora.
em Bate-Papo da Torcida > Vocês falam mal do Diniz mas...
Em citação ao post:
Se ele fosse tão bom, não comandaria só times medianos
Acha mesmo que Diniz tem o perfil desse elenco do Corinthians? Não estou dizendo apenas dentro de campo
Num contexto geral, já viu como ele cobra os jogadores...Não estou falando que está certo ou errado
Mas conhecendo nossos jogadores chorões...Primeiro xingo que der, os caras vão querer derrubar ele.
Cara chega sem moral nenhuma com o elenco, tem um título na carreira, e só passou do Inter pq Valencia afundou o os caras naquele jogo...
Time do Diniz pode ser até bem treinado, porém é previsível demais, TODO mundo sabe jogar contra, tanto que o aproveitamento dele em brasileirões, é muito ruim!