Victor Corinthians
Eu concordo porém não disse que aqui é fácil de gerir em nenhum momento.
em Bate-Papo da Torcida > Fernando Diniz: números. Não é uma escolha ruim. É péssima
Em citação ao post:
Como se o elenco do Corinthians fosse fácil de se gerir...Elenco nosso que é lotado de pseudoestrelas que não estão jogando absolutamente nada!