Juliano Pereira
Como se o elenco do Corinthians fosse fácil de se gerir...Elenco nosso que é lotado de pseudoestrelas que não estão jogando absolutamente nada!
em Bate-Papo da Torcida > Fernando Diniz: números. Não é uma escolha ruim. É péssima
Em citação ao post:
Vasco tinha um elenco horrível e chegou na final da copa do BR.
Cruzeiro tinha um elenco ótimo porém difícil de gerir.
