Vinelsu
Hugo ultimamente tá ruim, espero que melhore
em Bate-Papo da Torcida > Digam adeus a ser o pior ataque isolado do BR 2026!
Em citação ao post:
Mas é bom também o Hugo pegar mais. Gabriel paulista, André Ramalho, Gustavo Henrique não falhar, Breno e garro dar mais assistência, ajudar na criação
