Juan Veron
Agora é apoiar não tem muito o que fazer
em Bate-Papo da Torcida > Ninguém pode negar: ele combina demais
Em resposta ao tópico:
Pode dar tudo errado, mas que esse cara tem a cara do Corinthians, ele tem. Prefiro ele pirado insatisfeito do que o sylvinho calça colada especialista em linha de 4.
Fico triste por não termos capacidade financeira de trazer um grande técnico.



