Murilo Perassolli
Exatamente irmão, concordo completamente. Cobrança é pra ser feita dentro do estádio, e não na saída do local de trabalho dos caras com ameaça e ofensas. Coisa de maluco mesmo. 15h da tarde de uma segunda feira.
em Bate-Papo da Torcida > Quem apoia isso é maluco
Em citação ao post:
Sou a favor do protesto na porta do CT, das cobranças sim.
Mas isso não quer dizer agir que nem b-a-n-d-i-d-o como fizeram.
Sobrou até para o Kaio Cesar, como se o maluco tivesse culpa de estar lesionado ou estivesse fingindo uma lesão.
Agora, os caras parecem traficant3s cobrando o motorista que entrou por engano na quebrada kkkkk eu teria ofendido de volta, e se viesse pra cima passaria por cima de todo mundo. Mas capaz de alguém estar armado ali ainda.