Fiel Zoeiro
Sou a favor do protesto na porta do CT, das cobranças sim.
Mas isso não quer dizer agir que nem b-a-n-d-i-d-o como fizeram.
Sobrou até para o Kaio Cesar, como se o maluco tivesse culpa de estar lesionado ou estivesse fingindo uma lesão.
Agora, os caras parecem traficant3s cobrando o motorista que entrou por engano na quebrada kkkkk eu teria ofendido de volta, e se viesse pra cima passaria por cima de todo mundo. Mas capaz de alguém estar armado ali ainda.
em Bate-Papo da Torcida > Quem apoia isso é maluco
Em resposta ao tópico:
Sei que vou ser muito negativo pelos hipócritas, mas não existe uma alma viva nesse fórum que aceitaria ser cobrado pelo “patrão” do jeito que nossos “leões” cobraram os jogadores hoje. Engraçado que eles não são enérgicos assim na hora de cobrar quem lesa o clube. Os caras merecem ser cobrados e isso deve ser feito dentro do estádio. Vaia e xingue o quanto quiser, mas agora ir no local de trabalho dos caras, na saída, momento em que os caras estão voltando para as suas famílias, pra cobrar daquele jeito, é uma falta de respeito do sic com o ser humano. Você como pai de família aceitaria ser cobrado daquela forma? Sem hipocrisia rapaziada, os únicos que devem ser cobrados dessa forma são os políticos, e nem eles são. Quem acha isso aceitável é maluco.
