Julio Santos
Outro ponto favorável é que acabou de enfrentar o Corinthians em uma final, estudou e conhece todos nossos jogadores, não vai ter problema com isso, as chances do trabalho encaixar mais rápido são grandes, e a gente tem jogadores na defesa com qualidade para sair jogando, os laterais também são regulares e no meio tem Mateus Paulista, Ranieri e outros que sabem jogar, bem melhor que o time do Vasco.
em Bate-Papo da Torcida > Fernando Diniz está preparado para o Corinthians?
Em resposta ao tópico:
Vou iniciar a resposta com outra pergunta a qual os torcedores vão me responder antes de negativar em relação à minha opinião. Pergunta qual time jogou mais bola na final da Copa do Brasil ano passado, campeão fomos nós, mas quem jogou mais bola nos dois jogos? Respondam aí torcida
Se está pronto para o Corinthians eu desde lá atrás torcia para o Diniz vir, mas sempre defendi no começo da temporada porque é um treinador que tem trabalho a mostrar, e geralmente precisa de tempo, porém, ano passado no Vasco ele chegou quando o time estava lá embaixo e conseguiu fazer um bom trabalho mesmo no incêndio que era o Vasco e com elenco limitado.
Nesse ponto eu acredito que por ter um elenco qualificado e muito melhor que o do Vasco, talvez a gente não precise de muito tempo para o trabalho do Diniz encaixar, se não encaixar agora ainda teríamos a parada da Copa, mais de 30 dias para trabalhar.
É lógico que o Diniz que é psicólogo às vezes precisa de um psicólogo para cuidar dele, ele não tem paciência com alguns jogadores, mas quem escala é ele, se escalou não adianta ficar xingando, nesse ponto e no Corinthians ele tem que ser mais político e não expor o jogador, dica ao Diniz, se ver que não dá para trabalhar com o cara, manda emprestar, não escale, mas gritar na beirada do campo hoje em dia não dá mais, eu já fui treinador e já fiz isso, e nem todo jogador gosta de algumas cobranças, por isso tem que ser mais político.
Outro ponto muito favorável é que mora na Zona Leste, já vai conseguir viajar para a ARgentina, se viajar para a Argentina sem técnico perde até para esse timinho que a gente vai enfrentar.