Fernando Costa
Sic, xarope do kralho, e nos outros times que treinou, acaso jogou por um minuto sequer?
em Bate-Papo da Torcida > Defendo a chegada de Fernando Diniz para ontem!
Em citação ao post:
Jogou um ano só todo tempo na reserva lá em 97
Deixa de ser ignorante