Xandão Polemico
Jogou um ano só todo tempo na reserva lá em 97
Deixa de ser ignorante
em Bate-Papo da Torcida > Defendo a chegada de Fernando Diniz para ontem!
Em citação ao post:
Cara já chegou na seleção - então, de algo mais, entende - e o grande xis da questão é que jogou um bom tempo no Corinthians em sua época de atleta, conhece o ambiente como poucos!