x
Fórum do Corinthians

Defendo a chegada de Fernando Diniz para ontem!

Foto do perfil de Fernando

Ranking: 746º

Fernando 4.622 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 06/04/2026 às 09:25
Por Fernando Costa (@brunomendez)

Desde que não invente aquela transição envolvendo Hugo, Gustavo Henrique e Gabriel Paulista, ele é o perfil das necessidades corinthianas! Sangue no zóio, paranóia total, obstinação, vai chamar os cara de 'perninha' em público, enfim, é exatamente o que estamos precisando hoje, sem a menor sombra de dúvidas!

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Últimas respostas

Foto do perfil de XandÃo Polemico

Ranking: 78º

Xandão 17.877 posts

@xandaopolemico em 06/04/2026 às 09:39

Não sabe nada

Foto do perfil de Daniel F L

Ranking: 218º

Daniel 10.683 posts

@daniel.lucato em 06/04/2026 às 09:39

'Chamando o cara de perninha em público'

Você acha legal? Acha que isso vai fazer os caras jogarem?

Sempre que ele xinga os caras em público o elenco afunda e ele é demitido pouco tempo depois. SEMPRE.

Foto do perfil de Bigode Voador 1910

Ranking: 2.182º

Bigode 1.745 posts

@lucas.de.paulo em 06/04/2026 às 09:29

Para ser louco pode ser até o Sampaooi kkkk

Foto do perfil de Edson Carlos Dos Santos Junior

Ranking: 7.332º

Edson 363 posts

@edson-carlos-dos-san em 06/04/2026 às 09:27

é você Osmar?