Gabriel Gomes
Beleza, eu também posso pegar argumentos de um período seletivo:
Campeão da Libertadores, com um time lotado de velho.
Vice da CB, com um time do Vasco. VASCO.
Não é a melhor opção? Não! Mas nem dinheiro tem pra contratar técnico de ponta. Enfim, estou curioso, e vou apoiar. Prefiro ele ao Tite (que adora o 'U')
em Bate-Papo da Torcida > O lado positivo do Diniz!
Em citação ao post:
Olha o desempenho dele nos últimos 2 brasileiros. 30% de aproveitamento..
Últimos 11 jogos, 9 derrotas.
Mas o importante é não jogar em U.