Aldo Silva
Olha o desempenho dele nos últimos 2 brasileiros. 30% de aproveitamento..
Últimos 11 jogos, 9 derrotas.
Mas o importante é não jogar em U.
em Bate-Papo da Torcida > O lado positivo do Diniz!
Em resposta ao tópico:
'Ain o Hugo Souza vai jogar com os pés? '
'Ain, o trabalhado tem data de validade'
Amigo, o que eu não suporto, não aguento mais ver, é o Corinthians tocando a bola naquele 'U' e sem chutar. Se o treinador melhorar esses dois pontos, vou apoiar, nem que seja a minha vó treinando.

