Andre Oliveira
E tem opção no mercado, não é como se fossem as únicas opções
em Bate-Papo da Torcida > Diniz não!
Em citação ao post:
Vamos subir essa campanha, pelo amor de Deus! Estão cogitando esse Diniz aqui, e só de cogitar já e motivo pra revolta.
Diniz com trabalhos patéticos, só pegar o histórico que a gente vê, e Tite dispensa comentários. Além de traíra tá ultrapassado.
Diniz não! Vamos upar essa campanha pelo bem do futuro do nosso Corinthians!
