Lucas Bueno
Vamos subir essa campanha, pelo amor de Deus! Estão cogitando esse Diniz aqui, e só de cogitar já e motivo pra revolta.
Diniz com trabalhos patéticos, só pegar o histórico que a gente vê, e Tite dispensa comentários. Além de traíra tá ultrapassado.
Diniz não! Vamos upar essa campanha pelo bem do futuro do nosso Corinthians!
em Bate-Papo da Torcida > Diniz não!
Em resposta ao tópico:
Pelo amor de Deus! Diniz não! Tite não!
Custa procurar alguém minimamente competente? O Crespo saiu do São Paulo e a própria torcida tá brava até agora, porque ele não estava fazendo um mal trabalho, tá livre no mercado, traz o cara, pronto!
Agora o Diniz é loucura! Primeiro que é um cara que mantém um grande e extenso trabalho em canto nenhum e depois que ele não dura 2 meses com esse elenco mimado.
Sem invenção, temos coisa importante pra disputar esse ano!
