Baltazar Silva
Tem um cara que mandou um suprerchat para o Meu Timão pedindo o Tite e o Renato Augusto como auxiliar. Pagou R$ 5 para mandar essa mensagem.
em Bate-Papo da Torcida > Recado para o Tite
Em resposta ao tópico:
Recuse o Corinthians pela quarta vez, faz esse favor pra gente, se você vier já aposentado pra enfiar seu filho pra ser treinador, você vai destruir sua história no Corinthians.
Não volte! Nós agradecemos
E Osmar Stabile, leva o Tite pra sua casa.
