Dionisio Geraldo
De tudo o menos errado é o técnico. O mesmo não entra em campo... Está faltando um jogador como RICOM e DUNGA. Se possível um motivador como Romero no vestiário.
E elaborar um churrasco pra lavar roupa suja e com isso arrumar o grupo. Em especial este meio campo definindo quem fica é que sai; teve um momento que só tinha Bidú e o Paulista, porque os volantes e meias estavam stand by.
Embora não sejam os titulares, são profissionais e precisa de pegada, chegar junto; não justifica a lentidão pra voltar e marcar. Apesar do goleiro Kauê ter pego 2 bolas difíceis, adianto que dois gols foram falhas dele... FOI LENTO E COM OS BRAÇO DE JACARÉ nos chutes cruzados.
Enfim: MANTER TÉCNICO EMBORA SÓ PIORA!
Em geral o Corinthians desfalcado e com ressaca não não entrou para o jogo!
em Bate-Papo da Torcida > Zakaria e Lingard com mais vergonha na cara que os barrigas cheias...
Em resposta ao tópico:
Bidon, Charles, Gabriel e André hoje foram nojentos...
Dorival não era pra voltar do vestiário, Allan tem que ter contrato rescindido. Time toca a bola como se fosse um amistoso de fim de ano, numa moleza, isso é irritante demais.
Se é que tem algo de positivo hoje, apesar da piaba, é o goleiro Kauê, apesar dos três gols, passou segurança. Dito isto, fora Dorival