Robson Cabral
Eu apostaria no treinador do Mirassol que tá para cair também, já que o cara vem por uns 1/10 do salário do Pardal e com multa baixa.
O importante é que nesse Pardal esteja longe do Corinthians no máximo amanhã.
em Bate-Papo da Torcida > Tite não. Mano não. Carille não