Corneta
Jogou muito bem onde? Fez um jogo bom contra o Santos, metendo alguns chutes. Mas depois...tristeza. Apoiava mais ou menos e defendia MUITO mal. Sendo o pior em campo no empate contra a Chapecoense. Fagner é MUITO melhor que ele. O que não chega a ser um elogio...
em Mercado da bola > E o Ferrugem?
Em resposta ao tópico:
Cadê o menino ferrugem que jogou muito bem aqui em pouco tempo e depois saiu?
Não vejo nenhuma notícia dele mais, bem que ele poderia voltar também pra ajudar na lateral

