Daniel J.
Sim, mas entre o Edílson e Ferrugem é diferente
em Mercado da bola > E o Ferrugem?
Em citação ao post:
Jogou muito bem onde? Fez um jogo bom contra o Santos, metendo alguns chutes. Mas depois...tristeza. Apoiava mais ou menos e defendia MUITO mal. Sendo o pior em campo no empate contra a Chapecoense. Fagner é MUITO melhor que ele. O que não chega a ser um elogio...