Vannevar Morgan
O Tonhão fez pior. E não ganhou título nenhum.
Dorival, pelo menos, ganhou dois.
em Bate-Papo da Torcida > Querem o Dorival embora?
Em citação ao post:
Esse pensamento é ridículo, o time não ganha faz 10 partidas e você acha que algum técnico poderia fazer pior do que isso.