Doutor Corinthians
Esse pensamento é ridículo, o time não ganha faz 10 partidas e você acha que algum técnico poderia fazer pior do que isso.
em Bate-Papo da Torcida > Querem o Dorival embora?
Em resposta ao tópico:
Tudo bem, acho que está chegando a hora, mas tem treinador disponível e que todo mundo vai aceitar e dar um tempo para ele mostrar serviço?
Ou vocês querem Tite, Diniz, Crespo ou Vojvoda?
JJ não vem, pois não vai querer ganhar menos do que ganha no time que está hoje.
Gallardo com Emiliano Diz como auxiliar seria interessante, porque o Emiliano conhece os jogadores, mas o Gallardo já recusou várias vezes treinar times brasileiros, porque ele sabe que aqui a imprensa e a torcida moem técnicos. Aquele outro treinador brasileiro, que treina time no México, também não vem para cá por causa disso.
