Fernand Dy
Eu insisto, se tenta e erra é uma coisa. Mas tá evidente que não sabem o que fazer e ele não se coça
em Bate-Papo da Torcida > Futebol na verdade é simples
Em citação ao post:
O time tem duas jogadas, escanteio no GH e bola no Bidu e reza, o cara tá indo pra 8 jogos sem vencer, em nenhum momento ele tentou mudar esquema tatico, jogadores, absolutamente nada, um pardal completo
