Gabriel Santoos
O time tem duas jogadas, escanteio no GH e bola no Bidu e reza, o cara tá indo pra 8 jogos sem vencer, em nenhum momento ele tentou mudar esquema tatico, jogadores, absolutamente nada, um pardal completo
em Bate-Papo da Torcida > Futebol na verdade é simples
Em resposta ao tópico:
Para mim, encontrar o problema de um time é muito mais fácil do que os especialistas tentam fazer parecer.
Se os caras pegam a bola, tentam fazer algo e erram. É deficiência técnica dos jogadores.
Se eles pegam a bola e não sabem o que fazer com ela, a deficiência é tática. Culpa do treinador.
Faz alguns jogos que o Dorival é neutralizado pelo treinador adversário. Acho que deu.