André Filipe
Não assisto mais jogo desse time sem tes@o, sem vontade, sem objetivo!
O objetivo do futebol é fazer gol, certo? Então PQ CARAMBAS O TIME SÓ TOCA PRA TRÁS?
10 dias de treino pra isso, um time ruim que só toca pra trás e a única jogada é botar o Yuri pra correr
O anta do Dorival escala 3 volantes, 3 VOLANTES e 1 ATACANTE!
O novo amor dele é o Alan, todo jogo é Alan + 10
Labyad e lingard no banco, quem ele coloca de titular?



