Américo Jorge
Seleção de quase brasileiros. Nada mais que isso, além de ser de empresários. Porisso não ganhamos mais nada a nível mundial.
em Bate-Papo da Torcida > Pra tristeza do Fórum
Em resposta ao tópico:
O Brasil ganhou hoje kkkkkkkkk
Nunca vi tanta gente pra odiar a seleção. Com certeza não é a melhor seleção nem de perto, mas o por que ODIAR a seleção? Toda vez que perde aparecem aqui rindo, debochando, parecem argentinos kkkkkkkkkkk doideira