Sabino Douglas
Sim! E o pior, tem tanta gente pra criticar no Corinthians e os cara querem criticar quem pelo menos tenta fazer algo. Se fazem vaquinha não vão contribuir, se marcam um protesto e chamam os torcedores, eles não vão. Aí quando surge um escândalo, aparecem pedindo violência e chamando os cara de vendido. Eu tenho minhas críticas a eles, mas não faço 1% do que eles fazem, portanto não tenho direito de criticar
em Bate-Papo da Torcida > Ninguém vai falar dos gaviões?
Em citação ao post:
Não adianta cara, pra eles só eles têm vida, só eles têm filhos, mulher, mãe, pai, irmãos, não adianta falar o óbvio, porque todos eles sabem disso.
A arte é mesmo criticar, desmerecer e despejar ódio gratuito anonimamente por ai.

