Lucas Silva
Não adianta cara, pra eles só eles têm vida, só eles têm filhos, mulher, mãe, pai, irmãos, não adianta falar o óbvio, porque todos eles sabem disso.
A arte é mesmo criticar, desmerecer e despejar ódio gratuito anonimamente por ai.
em Bate-Papo da Torcida > Ninguém vai falar dos gaviões?
Em resposta ao tópico:
Presidente foi intimado a prestar depoimento sobre acusação de ameaças ao organizar um protesto no Parque São Jorge
Vire e mexe tem gente no fórum dizendo que eles deveriam partir para a violência como se não houvesse consequências
São novos tempos e ninguém quer perder sua liberdade, principalmente, porque aqueles que incitam esse tipo de comportamento são os primeiros a sumir
Ou alguém vai ajudar no advogado?








