Juliano Medeiros
Longe de ser craque, apenas bom jogador que já teve lesão no LCA na base, e corre risco de ter uma lesão novamente, a proposta é boa, parem de viajar...André é isso aí...vende e paga algumas contas, mas deve não tem direito a escolha.
em Bate-Papo da Torcida > Vender André por dinheiro de pinga? O menino é craque...isso é coisa...
Em resposta ao tópico:
Sei que o Corinthians está devendo para todo mundo, porém, precisamos frear esses empresários que querem fazer grana a todo custo...quantos meninos bons de bola foram embora por preços irrelevantes...esse André é bom de bola e tem grande futuro...daí tantos clubes querendo...não podemos fazer isso com o patrimônio do clube, sobre o empresário pressionando, o Corinthians é maior que ele