Jackson Nobre
Sei que o Corinthians está devendo para todo mundo, porém, precisamos frear esses empresários que querem fazer grana a todo custo...quantos meninos bons de bola foram embora por preços irrelevantes...esse André é bom de bola e tem grande futuro...daí tantos clubes querendo...não podemos fazer isso com o patrimônio do clube, sobre o empresário pressionando, o Corinthians é maior que ele
em Bate-Papo da Torcida > Vender André por dinheiro de pinga? O menino é craque...isso é coisa...








