Carlos Gehlen
A situação é tão ruim. Para o Corinthiano, que estamos depositando nossas confianças na justiça. Logo ela, dos Lalaus, dos Alexandres, Toffolis, dos juízes que ganham 50 mil mas não tem cafezinho, doa prazos intermináveis, dos recursos eternos, das arbitragens e decisões tendenciosas. Depositamos nossas esperanças naquilo que menos vemos funcionando no país.
Isso é Corinthians.
em Bate-Papo da Torcida > Capítulos importantes prestes acontecerem na história do Corinthians
Em resposta ao tópico:
Ao que tudo aparenta, não há mais solução para administração política interna do clube, todos males possíveis foram alcançados, apequenaram o maior clube do Brasil, entre falcatruas, mau-caratismo, ganância etc.
Ao que tudo indica se a justiça funcionar, o Corinthians pode ter a mudança de chave mais importante do século na sua história.
Verdade que dessa virada de chave 'intervenção judicial', no começo pode haver baixa no mercado, jogadores indo embora, e uma nova reestruturação.
Mas imagina um Corinthians bem gerido, levado a sério. O potencial da marca Corinthians ultrapassa e muito Flamengo e Palmeiras. Corinthians retomaria seu lugar de origem como o time a ser batido no Brasil.
Dito isso, que tudo se encaminhe no rumo da justiça e intervenção aconteça o mais breve possível.
Vai, Corinthians!