x
Fórum do Corinthians

Capítulos importantes prestes acontecerem na história do Corinthians

Tópico Épico Entenda as regras
Foto do perfil de Feenando

Ranking: 4.717º

Feenando 695 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 28/03/2026 às 11:30
Por Feenando de Oliveira (@feenando.de.oliveira)

Ao que tudo aparenta, não há mais solução para administração política interna do clube, todos males possíveis foram alcançados, apequenaram o maior clube do Brasil, entre falcatruas, mau-caratismo, ganância etc.

Ao que tudo indica se a justiça funcionar, o Corinthians pode ter a mudança de chave mais importante do século na sua história.

Verdade que dessa virada de chave 'intervenção judicial', no começo pode haver baixa no mercado, jogadores indo embora, e uma nova reestruturação.

Mas imagina um Corinthians bem gerido, levado a sério. O potencial da marca Corinthians ultrapassa e muito Flamengo e Palmeiras. Corinthians retomaria seu lugar de origem como o time a ser batido no Brasil.

Dito isso, que tudo se encaminhe no rumo da justiça e intervenção aconteça o mais breve possível.

Vai, Corinthians!

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhores respostas

Foto do perfil de Marcelo De Castro

Ranking: 1.395º

Marcelo 2.675 posts

@mardcastro23 em 28/03/2026 às 13:07

Deus, eu nunca te pedi nada... Atenda a esse pedido e leve alegria a mais de 30 milhões de fiéis.

Foto do perfil de Sandro Rogerio Hordonho

Sandro 19 posts

@sandro.rogerio.hordo em 28/03/2026 às 18:50

Só o fato dele ter dívidas que eram prescritas e o seu Duílio Monteiro Alves assinou a confissão das mesmas, colocando juros acima do mercado,...e nem os conselheiros...órgãos fiscalizadores e muito nenos o presidente do conselho deliberativo se opuseram isso já é motivo para intervenção...

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Carlos Gehlen

Ranking: 358º

Carlos 7.774 posts

@carlos.gehlen em 30/03/2026 às 12:23

A situação é tão ruim. Para o Corinthiano, que estamos depositando nossas confianças na justiça. Logo ela, dos Lalaus, dos Alexandres, Toffolis, dos juízes que ganham 50 mil mas não tem cafezinho, doa prazos intermináveis, dos recursos eternos, das arbitragens e decisões tendenciosas. Depositamos nossas esperanças naquilo que menos vemos funcionando no país.

Isso é Corinthians.

Foto do perfil de Marcelo Araújo

Ranking: 3.478º

Marcelo 1.022 posts

@marcelo-araujo6 em 28/03/2026 às 17:54

VAí Corinthians sempre

Foto do perfil de Joseph Stalislawsky

Ranking: 1.445º

Joseph 2.575 posts

@pagani29 Apoiador em 28/03/2026 às 17:03

Bom intervenção ou sem intervenção (eu preferiria!) SAFiel ou modelo semelhante! É com que eu sonho todo dia!

Publicidade

Foto do perfil de Levi Alves Braga

Ranking: 10.279º

Levi 201 posts

@levibraga em 28/03/2026 às 16:20

Poxa estava começando a gostar da forma que o Stabile estava negociando as contas estava tudo tão bem, Mas... Vs esperar e ver no que vai dar isso voltamos tudo de novo

Pra mim TUMA tchau, nunca vi nada pelo Timão só posição

Foto do perfil de J@a Corinthians

Ranking: 215º

J@a 10.733 posts

@joaquim em 28/03/2026 às 16:14

Tomara.
Porque com esse sistema não gasto um centavo para sustentar os Dinossauros.
Que eu gostaria era de poder voltar n o Fiel Torcedor, Comprar Produtos e queria muito a oportunidade investir numa SAFIEL.

Foto do perfil de Jefferson Nunes

Ranking: 68º

Jefferson 19.322 posts

@jefferson.nunes.rib1 em 28/03/2026 às 13:05

O sonho do torcedor é ver todos esses ratos fora do clube, e se isso é possível apenas com intervenção, independente das consequências que pode vir acontecer, que assim seja!

Tem que tirar esse bandidos de um jeito ou de outro!

Pelo que já lê algumas vezes, uma vez nomeado o interventor pela justiça e quando situação tiver sobre controle, volta como era.

Aí que torcida vai ter papel fundamental na história, não permitir que esses ratos voltem para o clube nunca mais, sequer passar na frente do clube!

E de preferência que seja feita uma separação.

Corinthians do futebol não tem que bancar o sócial!