Deixe seu comentário
Melhores respostas
@mardcastro23 em 28/03/2026 às 13:07
Deus, eu nunca te pedi nada... Atenda a esse pedido e leve alegria a mais de 30 milhões de fiéis.
@sandro.rogerio.hordo em 28/03/2026 às 18:50
Só o fato dele ter dívidas que eram prescritas e o seu Duílio Monteiro Alves assinou a confissão das mesmas, colocando juros acima do mercado,...e nem os conselheiros...órgãos fiscalizadores e muito nenos o presidente do conselho deliberativo se opuseram isso já é motivo para intervenção...
Publicidade
Últimas respostas
@carlos.gehlen em 30/03/2026 às 12:23
A situação é tão ruim. Para o Corinthiano, que estamos depositando nossas confianças na justiça. Logo ela, dos Lalaus, dos Alexandres, Toffolis, dos juízes que ganham 50 mil mas não tem cafezinho, doa prazos intermináveis, dos recursos eternos, das arbitragens e decisões tendenciosas. Depositamos nossas esperanças naquilo que menos vemos funcionando no país.
Isso é Corinthians.
@marcelo-araujo6 em 28/03/2026 às 17:54
VAí Corinthians sempre
@pagani29 Apoiador em 28/03/2026 às 17:03
Bom intervenção ou sem intervenção (eu preferiria!) SAFiel ou modelo semelhante! É com que eu sonho todo dia!
Publicidade
@levibraga em 28/03/2026 às 16:20
Poxa estava começando a gostar da forma que o Stabile estava negociando as contas estava tudo tão bem, Mas... Vs esperar e ver no que vai dar isso voltamos tudo de novo
Pra mim TUMA tchau, nunca vi nada pelo Timão só posição
@joaquim em 28/03/2026 às 16:14
Tomara.
Porque com esse sistema não gasto um centavo para sustentar os Dinossauros.
Que eu gostaria era de poder voltar n o Fiel Torcedor, Comprar Produtos e queria muito a oportunidade investir numa SAFIEL.
@jefferson.nunes.rib1 em 28/03/2026 às 13:05
O sonho do torcedor é ver todos esses ratos fora do clube, e se isso é possível apenas com intervenção, independente das consequências que pode vir acontecer, que assim seja!
Tem que tirar esse bandidos de um jeito ou de outro!
Pelo que já lê algumas vezes, uma vez nomeado o interventor pela justiça e quando situação tiver sobre controle, volta como era.
Aí que torcida vai ter papel fundamental na história, não permitir que esses ratos voltem para o clube nunca mais, sequer passar na frente do clube!
E de preferência que seja feita uma separação.
Corinthians do futebol não tem que bancar o sócial!