Jefferson Nunes
O sonho do torcedor é ver todos esses ratos fora do clube, e se isso é possível apenas com intervenção, independente das consequências que pode vir acontecer, que assim seja!
Tem que tirar esse bandidos de um jeito ou de outro!
Pelo que já lê algumas vezes, uma vez nomeado o interventor pela justiça e quando situação tiver sobre controle, volta como era.
Aí que torcida vai ter papel fundamental na história, não permitir que esses ratos voltem para o clube nunca mais, sequer passar na frente do clube!
E de preferência que seja feita uma separação.
Corinthians do futebol não tem que bancar o sócial!
em Bate-Papo da Torcida > Capítulos importantes prestes acontecerem na história do Corinthians
Em resposta ao tópico:
Ao que tudo aparenta, não há mais solução para administração política interna do clube, todos males possíveis foram alcançados, apequenaram o maior clube do Brasil, entre falcatruas, mau-caratismo, ganância etc.
Ao que tudo indica se a justiça funcionar, o Corinthians pode ter a mudança de chave mais importante do século na sua história.
Verdade que dessa virada de chave 'intervenção judicial', no começo pode haver baixa no mercado, jogadores indo embora, e uma nova reestruturação.
Mas imagina um Corinthians bem gerido, levado a sério. O potencial da marca Corinthians ultrapassa e muito Flamengo e Palmeiras. Corinthians retomaria seu lugar de origem como o time a ser batido no Brasil.
Dito isso, que tudo se encaminhe no rumo da justiça e intervenção aconteça o mais breve possível.
Vai, Corinthians!

