Felipe Felipe Felipe
Desculpa mano, tenho que discordar de você. Carillo joga muito na volancia, mais que no ataque.
O problema é do time que não consegue ficar com a bola.
Um time com qualidade ele ia ser maestro, já aqui fica com a fama de preguiçoso, mas ele nem é volante de origem. Na minha opinião ele no lado do campo tem que defender fazendo corredor que é mais desgastante.
em Bate-Papo da Torcida > Carrillo jogando mais avançado no Peru
Em resposta ao tópico:
Apenas essa mudança de posicionamento em campo já é o suficiente para o Carrillo render muito mais em campo.
E pasmem, o Peru é comandado por Mano Menezes.
Ou seja, o ultrapassado Mano Menezes faz o que o Dorival não consegue fazer com o Carrillo no Corinthians!
Na verdade, hoje Carrillo jogou em posição idêntica à posição que Ramón Diaz o escalava. Já com o Burrival, ele é recuado pra fazer a transição entre zaga e meio campo e ainda marcar mais, matando assim seu futebol.
Esse é só um exemplo das invenções e teimosias do nosso treinador.

