Fielzão Fiel
Muitos aqui sonham! Falam que o pardal é copeiro kkkkkk
Mas falando sério, é um dos campeonatos do ano que dá pra brigar, pois é tiro curto, com uma preparação decente e bons treinos seria possível, o que passa longe hoje do nosso momento
em Bate-Papo da Torcida > Com esse planejamento, adeus Libertadores!