Xandão Polemico
A verdade e que Dorival adora jogar fora
Lá ele pode encolher o time e jogar por uma bola
Se empatar está no lucro..ele também adora empate
Se perder tem as desculpas de sempre
em Bate-Papo da Torcida > Espere uma derrota contra o Fluminense
Em resposta ao tópico:
É melhor assim, para você não ficar muito triste depois e irritado. A sua saúde é o mais importante, meu amigo